Buscar
ONDE ENCONTRAR

Política de Trocas e Devolucoes

Trocas e Devoluções

Caso haja necessidade de troca de 1(um) ou mais produtos do seu pedido, basta documentar sua solicitação através do email sac@perlatto.com.br informando número do pedido e/ou CPF do titular da compra. Nossa equipe tem até 48 horas para identificar e processar sua solicitação. Assim que processada, você receberá um email automático de nosso sistema com o código de logística reversa tal como todas as informações necessárias para sua utilização.



Pedidos com Brindes ou Kits

Em casos de devoluções integrais ou parciais de pedidos, todos os itens acompanhantes - sejam brindes adquiridos por promoções ou itens que compõem possíveis kits - deverão ser devolvidos à Perlatto juntamente com o(s) produto(s) enviado(s) para devolução.



Produtos Sem Defeito

O prazo limite para trocas é de 30 dias, a partir da data de recebimento, e deverá ser comunicada através do Atendimento ao Consumidor. O produto não poderá apresentar sinais de uso, deverá estar em sua embalagem original, possuir cópia da nota de compra e carta com o motivo da solicitação. O não cumprimento dessas regras, impossibilitará a troca.



Produtos Com Defeito

Produtos que apresentam defeito de fabricação, poderão ter sua análise solicitada em até 90 dias corridos, a partir da data de recebimento, através do Atendimento ao Consumidor. O produto deverá estar com sua caixa original, possuir cópia da nota de compra e carta informando o defeito identificado. O mesmo passará por análise técnica especializada, podendo ser aprovado ou reprovado para trocas.


ATENÇÃO! O não cumprimento dessas regras, impossibilitará a troca.


A Perlatto possui um prazo médio de 30 dias, a partir da data de recebimento do produto, para realizar a análise e conclusão do processo.



Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pela Fábrica e então será concluído a análise final do pedido de troca.



Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis.



Análise Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.



Análise Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.



Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.



Devoluções

Mediante insatisfação com o produto, é possível manifestá-la em até 7 (sete) dias corridos após data de recebimento do pedido. Após este prazo, não será possível efetuar a devolução do produto, apenas solicitar a troca do mesmo.