Seu carrinho está vazio!

Navegue no site e escolha os produtos que você deseja.
Buscar no site

Política de Reembolso

Mediante solicitação de devolução do produto ou qualquer outra hipótese que acarrete no reembolso do pedido (estorno do pagamento), procederemos com o trâmite de acordo com as situações listadas abaixo:


Devolução de Produto


A devolução do produto, seja esta por arrependimento de compra ou avaria no produto, poderá ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do mesmo. Efetivada a solicitação via e-mail (sac@perlatto.com.br), encaminharemos o código de logística reversa tal como informações de utilização. O produto seguirá ao nosso destino por PAC Reverso (Correios). Após recebimento do produto devolvido em nossa central, o produto passará por análise para que iniciemos o processo de estorno do pagamento.


Roubo ou Extravio de Mercadoria


Havendo roubo ou extravio de mercadoria/produto durante o processo de entrega, providenciaremos a abertura de PI junto aos Correios, que por sua vez, dispõe do prazo de 5 (cinco) dias úteis para posicionamento sobre o objeto. Após confirmação de impossibilidade de entrega, procederemos com o envio de nova mercadoria ou reembolso do pagamento, caso não haja disponibilidade do item e/ou não haja interesse do recebimento por parte do consumidor.


Como ocorrerá o estorno do pagamento?


- Pagamento por Cartão de Crédito: Sendo seu pagamento efetivado por meio de Cartão de Crédito, o estorno será solicitado à operadora. Esta por sua vez, dispõe de 7 (sete) dias úteis para efetivação do mesmo. O estorno será apresentado em sua próxima fatura ou fatura subsequente em forma de crédito, onde este saldará/anulará a cobrança presente em sua fatura.

- Pagamento por Boleto Bancário: Ocorrendo pagamento do pedido por meio de Boleto Bancário, após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe entrará em contato solicitando dados bancários em nome do titular da compra para que o estorno seja efetivado por meio de depósito bancário. Este ocorrerá no prazo de até 10 (dez) dias úteis após confirmação de dados bancários.

- Pagamento por Débito em Conta: Em casos de pagamento por Débito em Conta, tal como em casos de pagamentos por Boleto Bancário, nossa equipe entrará em contato solicitando dados bancários em nome do titular da compra para que o estorno seja efetivado por meio de depósito bancário. Este ocorrerá no prazo de até 10 (dez) dias úteis após confirmação de dados bancários.