Política de Reembolso

Mediante solicitação de devolução do produto ou qualquer outra hipótese que acarrete no reembolso do pedido (estorno do pagamento), procederemos com o trâmite de acordo com as situações listadas abaixo:


Devolução de Produto

A devolução do produto, seja esta por arrependimento de compra ou avaria no produto, poderá ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do mesmo. Efetivada a solicitação via e-mail (sac@perlatto.com.br), encaminharemos o código de logística reversa tal como informações de utilização. O produto seguirá ao nosso destino por PAC Reverso (Correios). Após recebimento do produto devolvido em nossa central, o produto passará por análise para que iniciemos o processo de estorno do pagamento.


Roubo ou Extravio de Mercadoria

Havendo roubo ou extravio de mercadoria/produto durante o processo de entrega, providenciaremos a abertura de PI junto aos Correios, que por sua vez, dispõe do prazo de 5 (cinco) dias úteis para posicionamento sobre o objeto. Após confirmação de impossibilidade de entrega, procederemos com o envio de nova mercadoria ou reembolso do pagamento, caso não haja disponibilidade do item e/ou não haja interesse do recebimento por parte do consumidor.


Como ocorrerá o estorno do pagamento?


- Pagamento por Cartão de Crédito: Sendo seu pagamento efetivado por meio de Cartão de Crédito, o estorno será solicitado à operadora. Esta por sua vez, dispõe de 7 (sete) dias úteis para efetivação do mesmo. O estorno será apresentado em sua próxima fatura ou fatura subsequente em forma de crédito, onde este saldará/anulará a cobrança presente em sua fatura.

- Pagamento por Boleto Bancário: Ocorrendo pagamento do pedido por meio de Boleto Bancário, após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe entrará em contato solicitando dados bancários em nome do titular da compra para que o estorno seja efetivado por meio de depósito bancário. Este ocorrerá no prazo de até 10 (dez) dias úteis após confirmação de dados bancários.