Política de Reembolso
Mediante solicitação de devolução do produto ou qualquer outra hipótese que acarrete no reembolso do pedido (estorno do pagamento), procederemos com o trâmite de acordo com as situações listadas abaixo:
Devolução de Produto
A devolução do produto, seja esta por arrependimento de compra ou avaria no produto, poderá ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do mesmo. Efetivada a solicitação via e-mail (sac@perlatto.com.br), encaminharemos o código de logística reversa tal como informações de utilização. O produto seguirá ao nosso destino por PAC Reverso (Correios). Após recebimento do produto devolvido em nossa central, o produto passará por análise para que iniciemos o processo de estorno do pagamento.
Roubo ou Extravio de Mercadoria
Havendo roubo ou extravio de mercadoria/produto durante o processo de entrega, providenciaremos a abertura de PI junto aos Correios, que por sua vez, dispõe do prazo de 5 (cinco) dias úteis para posicionamento sobre o objeto. Após confirmação de impossibilidade de entrega, procederemos com o envio de nova mercadoria ou reembolso do pagamento, caso não haja disponibilidade do item e/ou não haja interesse do recebimento por parte do consumidor.
Como ocorrerá o estorno do pagamento?
- Pagamento por Cartão de Crédito: Sendo seu pagamento efetivado por meio de Cartão de Crédito, o estorno será solicitado à operadora. Esta por sua vez, dispõe de 7 (sete) dias úteis para efetivação do mesmo. O estorno será apresentado em sua próxima fatura ou fatura subsequente em forma de crédito, onde este saldará/anulará a cobrança presente em sua fatura.
- Pagamento por Boleto Bancário: Ocorrendo pagamento do pedido por meio de Boleto Bancário, após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe entrará em contato solicitando dados bancários em nome do titular da compra para que o estorno seja efetivado por meio de depósito bancário. Este ocorrerá no prazo de até 10 (dez) dias úteis após confirmação de dados bancários.
REGRAS E INSTRUÇÕES - PROMOÇÃO: PRODUTOS POR R$ 0,99
COMO FUNCIONA A PROMOÇÃO?
- Acumule em seu Carrinho de Compras R$ 249,00 em itens que NÃO sejam das categorias OUTLET MASCULINO ou PROMO R$ 0,99;
- Depois, navegue até categoria PROMO R$ 0,99, localize o produto desejado e adicione-o ao Carrinho de Compra;
- Pronto! O valor deste item da categoria PROMO R$ 0,99 será recalculado e você pagará apenas R$ 0,99.
QUAIS ITENS POSSO ADICIONAR AO CARRINHO PARA ACUMULAR R$249,00?
- Você poderá adicionar qualquer produto da loja, com exceção de itens das categorias OUTLET MASCULINO e PROMO R$ 0,99
CASO EU ACUMULE R$ 249,00 EM ITENS NO CARRINHO, QUAIS PRODUTOS POSSO RESGATAR POR APENAS R$ 0,99?
- Desde que você adicione em seu carrinho itens que totalizem R$ 249,00 e que NÃO sejam das categorias OUTLET MASCULINO ou PROMO R$ 0,99,
você poderá resgatar qualquer item da seção PROMO R$ 0,99 por apenas R$ 0,99 ;)
*OFERTA LIMITADA A 1(UM) ITEM POR PEDIDO E 1(UM) PEDIDO POR CLIENTE.
ATENÇÃO! NÃO EFETUAREMOS TROCAS DE PRODUTOS COM VALORES SIMBÓLICOS, CONSIDERADOS COMO BRINDE.