Seu carrinho está vazio!

Navegue no site e escolha os produtos que você deseja.
Buscar no site

Política de Trocas e Devolucoes

Trocas e Devoluções



Se precisar trocar seu produto, entre em contato através do atendimento (16) 3409-0814 ou através do email sac@perlatto.com.br informando número do pedido e/ou CPF do titular da compra. A Perlatto, irá enviar o procedimento de troca juntamente com a autorização de postagem dos Correios.



Produtos Sem Defeito



O prazo limite para trocas é de 30 dias, a partir da data de recebimento, e deverá ser comunicada através do Atendimento ao Consumidor. O produto não poderá apresentar sinais de uso, deverá estar em sua embalagem original, possuir cópia da nota de compra e carta com o motivo da solicitação. O não cumprimento dessas regras, impossibilitará a troca.



Produtos Com Defeito



Produtos que apresentam defeito de fabricação, poderão ter sua análise solicitada em até 90 dias corridos, a partir da data de recebimento, através do Atendimento ao Consumidor. O produto deverá estar com sua caixa original, possuir cópia da nota de compra e carta informando o defeito identificado. O mesmo passará por análise técnica especializada, podendo ser aprovado ou reprovado para trocas.



O não cumprimento dessas regras, impossibilitará a troca.



A Perlatto possui um prazo médio de 30 dias, a partir da data de recebimento do produto, para realizar a análise e conclusão do processo.



Análise de defeitos dos produtos:



A avaliação de defeitos será realizada pela Fábrica e então será concluído a análise final do pedido de troca.



Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis.



Análise Favorável à troca:



- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.



Análise Contrária à troca:



O produto será devolvido sem direito de substituição.



Itens de reprovação:



- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.



Devoluções



Mediante insatisfação com o produto, é possível manifestá-la em até 7 (sete) dias corridos após data de recebimento do pedido. Após este prazo, não será possível efetuar a devolução do produto, apenas solicitar a troca do mesmo.